quinta-feira, abril 26, 2007

Estava eu aqui descansado da vida na difícil labuta e a pensar o que haveria de escrever neste blog. E porquê? Porque este é o post número 100! Ou seja, basta escrever mais 2 post's e também eu chego ao post numero 100.
E o que me surge no monitor do meu bravo pc:



E então pensei que isso não já não me espantava, mas afinal não estava tudo...



Esta foto tem algo de curioso. Procurem um sol e leiam o que está a seguir. Estranho... tudo muito estranho... Na UM não acontece disto...
É começar a ter juizo porque a continuar assim esgotamos o GB que temos disponível para fotos no blogger!

Parabens jacf!
Este é sem dúvida o pior dia das nossas vidas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tenho a dizer que achei este blog incrivel.. alias.. se tivesse descoberto tal coisa umas semanas mais cedo, antes da semana da queima tinha feito algo de especial na nossa barraca.. ja nunca e tarde.. podem sempre ir divulgar o vosso odio pelo JAFC no nosso forum...www.xupa-mos.org
Sudações anti-JAFCanas

1:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao desesperemos por essa besta hedionda ainda estar entre nós.... um dia essa besta há-de perecer..... fdx esse dia nunca mais chega... :(

-> MORTE AO JACF <-

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cOitado!
LOL
Gostei, gostei ;D
www.lucibela.pt.la comenta o meu tbm
bj
Prima da bruna, namorada do jacf

12:50 da tarde  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

Oh caralho :|

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dia a dia de um grupo de amigos vizelenses...
http://mudastimudasti.blogspot.com/

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home