quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Venho mostrar o desagrado por ainda pertencermos ao blogger antigo. De qualquer maneira venho cá meter uma historia que ele me contou ontem:
Diz ele:
" Ontem estava parado dentro do carro e tirei a chave da ignição e o carro continuou a trabalhar!"
Eu disse que era impossível uma merda dessas. Ao que ele disse:
"Eu meti a chave e voltei a tirar e ele continuou ligado".

Minha gente. Sei que é muito estranho um carro ficar ligado sem a chave. Quase alienígena. Mas o ponto fulcral da questão é este: Quem é que é urso o suficiente para TENTAR SEQUER tirar a chave de carro sem o desligar?
Infelizmente temos a resposta. Viva... :(

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por acaso tenho a dizer que isso é possível e nem fiz de propósito para descobrir. O meu pai tem uma carrinha de caixa aberta que quando se desliga a chave o motor não pára, não me perguntem porquê. O que eu sei é que só pára se a obrigar a ir abaixo.

9:33 da tarde  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

Atoum?! Que passa? Temos gente a defender o jacf?! Não pode ser!

Não me incomoda nada o facto de se tirar a chave e o carro continuar ligado. Preocupa-me é que alguem tenha tentado fazer isso!

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home