segunda-feira, dezembro 04, 2006

Ora bem, eu não sei se já disse, mas eu sou um mártir! Ou em português, um mártire.
Sucede-se o seguinte.
(Quem disse a este urso que estava em condições para tomar conta de um carro enganou-se bem...) Estava eu descansadinho a cortar as unhas com uma faca e eis que surge uma sms no meu telecomando. Quem era? É o Tóne a dizer que o outro morreu, pensei eu. Mas era o inverso, o JACF. Ups, desculpem, o jacf. O que é que este gay fez desta vez.
FECHOU A PORTA DO CARRO E DEIXOU A PUTA DA CHAVE NA IGNIÇÃO!
Como é que isto é possível, perguntam vocês? Não sei, respondo eu, já por isso queremos que ele morra! Ou não? Oh, que ideia parva esta de fazer a pergunta.
E com isto, não bastava ir apenas a casa dele buscar a 2ª chave. Não! Foi preciso ir buscar o crl das chaves a Famalicão!
Pior. O coio não sabia o caminho para lá! E só depois de pensarmos que já não estavamos a ir na direcção certa é que ele se lembra de dizer "Ah, é verdade, são 21Km de Vizela até lá".

Eu acho que vou morrer primeiro para não aturar isto.

3 Comments:

Blogger Migas-o-Sapo said...

Eu sei que pode não ter muito a ver com o assunto mas, afinal, quem é que raio é o JACF?

2:19 da tarde  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

O jacf é a modos que uma criatura caricata e altamente evitável. é o terror de qualquer pessoa que se aproxime porque as suas teorias chegam a ser patéticas. Estupidas mesmo. Para além disso... é nosso conhecido.
Por isso desejamos-lhe todo o mal possível.
Saudações
Casa Anti-jacf de Vizela

6:39 da tarde  
Blogger Eternum said...

Por curiosidade, algum de voçês, Bloguistas anti-este jacf, pode colocar no blogue uma foto do sujeito em questão? A curiosidade mata-me, pois conheço um sujeito aqui onde moro (Carcavelos), que preenche todos esses requisitos.

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home