quinta-feira, janeiro 12, 2006


Estava eu todo contente a jogar Fable da micro$oft hoje á tarde no meu pc ao lado... QUANDO DE REPENTE abismo-me com tal barulho vindo do pc que está ligado ao MSN Messenger. Qual não é o meu espanto... que vejo o JACF (morre caralho) a re-entrar insistentemente no de forma tão desesperada em busca de negócio... Palavras para quê?!

MORRE JACF

---

"Death is one of two things. Either it is annihilation, and the dead have no consciousness of anything; or, it's being with JACF "
Socrates

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é verdade!e tu n tens o msn do cumplice, senão verias uma série alternada de entradas no msn em q ele se denunciava!espero que todos tenham comido não uma passa mas sim uma enorme tâmara para a morte do jacf...eu fi-lo!e ha camaradas de movimento q o podem confirmar, inclusive o proprio a quem desejamos o melhor!

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home